Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper é uma marca de referência em calçados de conforto para o público masculino. A Pipper tem o design e a tecnologia de conforto como principal fonte de inspiração para a confecção de seus calçados.
A Pipper passou por uma grande transformação em 2012. O último ano foi marcado pela implementação da estratégia do Design em todas as ações da Pipper. O design se tornou o grande foco da empresa por integrar os processos, a tecnologia, a marca e as experiências. Através da estratégia do design é possível atender aos anseios emocionais que os funcionários da empresa e, principalmente, o consumidor final procuram na Pipper.
A Pipper em 2013 será ainda mais humana. Para manter o processo de evolução da qualidade dos calçados da Pipper, a empresa vai priorizar as pessoas e os sentimentos de cada um. Adotar uma metodologia de trabalho humanística aproxima a empresa do consumidor final e agrega ao produto um valor sentimental imensurável. Este é o caminho que será trilhado pela Pipper em 2013. Contar com uma equipe que ame trabalhar na empresa e oferecer produtos que despertem este mesmo sentimento nos usuários.
Movida por um estruturado e audacioso plano de branding, a Pipper busca aumentar ainda mais o seu prestígio entre as marcas que definem a moda masculina no país. Para isso, fazemos uma gestão de marca essencialmente orientada para o conforto dos pés dos homens, o que nos garante ser a marca referência no Brasil, de calçados de conforto para o público masculino.