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28

Nov 2012

Convenção anual da Pipper será realizada na próxima sexta-feira

Tema da convenção será revelado na véspera do evento A convenção anual da Pipper será realizada na próxima sexta-feira no centro de convenções do hotel Dan Inn, em Franca. O evento deverá reunir mais de 50 pessoas entre representantes, presidentes, diretores e gerentes das áreas de vendas, marketing e design, que irão discutir e conhecer melhor os planos da Pipper para 2013. E qual será o tema da convenção? Foto: Divulgação

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26

Nov 2012

Pipper avalia de forma positiva a participação na Zero Grau, em Gramado

Empresa realizou o pré - lançamento da coleção Outono/ Inverno e da campanha de branding   A segunda edição da Zero Grau, feira de tendências em calçados e acessórios, foi realizada entre os dias 19 e 21 de novembro de 2012, em Gramado, no interior do Rio Grande do Sul. Neste ano, a Pipper participou do evento pela primeira vez e os resultados obtidos comprovaram o potencial da feira. A Pipper utilizou a Zero Grau para fazer um pré-lançamento da coleção Outono/ Inverno 2013 e também da campanha de branding, que será lançada oficialmente em janeiro do ano que vem, durante a Couromoda, em São Paulo. Segundo o diretor de Marketing da Pipper, Rodrigo Carrera, que acompanhou o evento em Gramado, a participação da Pipper foi muito importante. “Tivemos um feedback brilhante em relação ao pré-lançamento da coleção e do branding. Recebemos muitas visitas de clientes de, Brasília, Goiás, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Constatamos que estamos trabalhando no caminho certo”, afirmou. Para finalizar, Rodrigo elogiou a feira que deverá ganhar proporções maiores nos próximos anos. “A Zero Grau foi muito boa e tem potencial para crescer e ser ainda melhor nas próximas edições, atraindo a atenção de mais empresas e lojistas”, concluiu.  A feira contou no total com a presença de 433 lojistas. O estande da Pipper recebeu a visita de aproximadamente 100 pessoas. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade. Foto: Divulgação Pipper

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22

Nov 2012

Pipper realizou pesquisa sobre tendências da moda na Europa e nos Estados Unidos

Destaques da viagem foram as informações apuradas em Berlim, Amsterdã e Londres Com o objetivo de mapear as principais tendências e novidades do mercado da moda no mundo, a Pipper passou o mês de outubro fazendo pesquisas na Europa e nos Estados Unidos. Os responsáveis por apurar as informações foram o presidente da empresa, Oscar Carrera, e o diretor de Marketing, Rodrigo Carrera. Oscar e Rodrigo passaram por Milão, na Itália, Lugano, na Suíça, Berlim, na Alemanha, Amsterdã, na Holanda, Londres, na Inglaterra, Dublin, na Irlanda e Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com eles, o ápice da pesquisa foi Berlim, mas Londres e Amsterdã também merecem destaque. “Berlim foi o ponto alto por conseguirmos “pescar” informações de moda do social aos casuais street. É uma cidade com grande diversidade de pessoas e gostos diferentes. Por isso, além da liberdade na sua forma de expressão, Berlim resulta em grande variedade de produtos brilhantes. Amsterdã sempre é uma surpresa por ter um mercado tão concorrido e Londres sempre será referência no mundo por conseguirem fazer combinações tão diferentes ficarem legais”, comentou Rodrigo. Das principais tendências vistas na Europa, Rodrigo destacou as fôrmas, cores, brilho, couros e pinturas. “Algumas tendências vieram para durar um bom tempo. São elas: as fôrmas redondas, que estão sendo cada vez mais usadas nos sapatos sociais e casuais deixando o look mais cool.A influência dos calçados especializados de montanhismo, que surgiram pela necessidade técnica, servem de inspiração para o calçado casual, social, botas e coturnos na moda atual. Além disso, pinturas e couros rústicos deverão estar em alta no próximo inverno, já que é notável que os acabamentos com pinturas "sujas" deixam os calçados e botas com um aspecto mais descolado. Os couros robustos, como o box, deixaram os calçados com mais presença, mantendo o brilho que desde o último inverno prevalece no gosto do homem atual. As cores vermelho e azul permanecem predominantes nas combinações de tom sobre tom com o marrom. E, por fim, o brilho como disse antes continua firme entre os “must have”. Sendo assim, o verniz com o carnal colorido vai ser o hit!”, comentou Rodrigo. Algumas dessas tendências já poderão ser vistas na próxima coleção da Pipper que será lançada em janeiro, na Couromoda, em São Paulo. Outras destas informações serão inseridas nos calçados das próximas coleções Verão e Inverno 2014. Outra constatação importante feita durante a pesquisa foi que a Pipper já colocou em prática muitas coisas que estão em evidências nas coleções e campanhas das principais grifes europeias. “A Pipper está por dentro das tendências de consumo do homem, do Brasil e do mundo. Podemos observar que tanto nos calçados como nas campanhas, estamos acompanhando essas tendências, podendo oferecer ao homem brasileiro uma marca de vanguarda e informada, deixando o consumidor seguro na escolha de um calçado Pipper. O uso de animais em campanhas é uma dessas tendências utilizadas por nós e também na Europa, sem contar o trabalho de branding que a Pipper vai lançar em 2013 e nos tornará pioneiros no Brasil, no segmento de calçado masculino”, disse Rodrigo. A próxima pesquisa de mercado da Pipper deverá acontecer nas principais cidades do Brasil nas regiões nordeste, sudeste e sul. A data das viagens, no entanto, ainda não foram definidas. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade. Fotos: Divulgação Pipper

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19

Nov 2012

Ronaldo Silvestre prestou homenagem a Carlos Drummond de Andrade em desfile Verão 2013

Estilista utilizou calçados Pipper para compor o “look” dos modelos na passarela   O renomado estilista Ronaldo Silvestre apresentou a sua coleção Verão 2013 no Memorial da América Latina, em São Paulo. Tendo como tema principal de sua inspiração o “Amor” e o poeta Carlos Drummond de Andrade, que neste ano completaria 110 anos, sua coleção foi uma das mais elogiadas no evento da Casa dos Criadores.  Ronaldo Silvestre, que assim como Carlos Drummond é mineiro, apresentou roupas a base de seda artesanal e jeans. Na passarela, os estilos das roupas variavam entre soltas e fluídas e estruturadas e tecnológicas. De acordo com especialistas em moda, os conjuntinhos para homens foram o ponto alto da coleção. Os calçados Pipper foram os escolhidos para compor o “look” dos modelos de Ronaldo Silvestre. Vários sapatos da linha casual da Pipper combinaram perfeitamente com aquilo que o estilista apontou como tendência para o verão em 2013. Segundo o diretor de Marketing da Pipper, Rodrigo Carrera, esse contato mais próximo da empresa com os estilistas é fundamental para o sucesso. “A Pipper acredita e investe muito em pesquisas para conhecer e se adaptar da melhor forma possível a todas as tendências de moda nacionais e internacionais. O contato com os estilistas é muito importante para nós por isso também. Este evento em São Paulo foi de alto nível e ver a Pipper sendo uma das referências nacionais de moda mostra que estamos no caminho certo”, afirmou. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade. Fotos: Divulgação Ronaldo Silvestre

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