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11

Jan 2013

Pipper mantem tradição de ser referência no segmento Antitensor no Brasil

Calçados da linha Laufen se destacam na nova coleção Outono/ Inverno 2013 Proporcionar o máximo de conforto possível para todos os usuários. Este sempre foi um dos principais objetivos da Pipper na confecção de seus calçados. Calçados especiais desenvolvidos com materiais combinados para ter a maior leveza e conforto. A linha de produtos Antitensor se firmou no mercado como um grande sucesso do segmento. O número de vendas superou as expectativas em 2012 e os calçados desta linha terão um reforço em 2013 para dar mais e novas opções aos usuários que já testaram e aprovaram a qualidade. Na nova coleção REFLEX Outono/ Inverno 2013, o segmento ANTITENSOR será composto por 4 novas linhas, HEALTHY, BLAND,CARTER E LAUFEN esta última é um dos calçados de conforto que mais chamam a atenção. Um cabedal feito com materiais nobres, especialmente couro de carneiro, e composto por uma palmilha dupla, solado de EVA injetado, com composição de carbono, antiderrapante, proporciona um conforto incomparável para os usuários da linha Laufen. Para o presidente da Pipper, Oscar Carrera, o segmento Antitensor é um mercado que a Pipper é pioneira e terá uma grande atenção para atender as necessidades dos consumidores. “Queremos que todas as pessoas que usem uma linha Antitensor se sintam confortáveis e felizes com o produto que compraram, pois é um produto totalmente pensado e desenvolvido para causar a melhor sensação possível no dia a dia das pessoas. Vamos sempre investir muito no segmento de produtos Antitensor onde já somos referência nacional”, afirmou. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade.

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20

Dez 2012

Linha Sunderland é o destaque da nova coleção Outono/ Inverno da Pipper

Calçados serão fabricados com solados e cadarços coloridos e estarão nas lojas a partir de fevereiro de 2013 A Pipper vai lançar a sua nova coleção REFLEX Outono/ Inverno 2013 durante a Couromoda, que será realizada em São Paulo, entre os dias 14 e 17 de janeiro. A linha da Pipper que promete chamar a atenção de todos é a Sunderland, pelo seu visual moderno e personalizável. Os calçados desta linha possuem cadarços coloridos e solados nas cores, amarelo laranja, azul, bege, cinza, off-white e a cor natural do látex, bege escuro, que deixam o tradicional sapato bem casual e ao mesmo tempo elegante, seguindo uma tendência que já está consolidada na Europa e nos Estados Unidos.  Essa tendência é uma influência da moda esportiva em produtos Prêt – à - porter. A composição dos calçados desta linha possuem couros Camurça, Nobuck e Napa, alguns modelos foram confeccionados com um zíper que permite uma troca no visual do sapato e há também modelos com cadarços para amarrar. Os tradicionais oxfords marcam presença forte também. De acordo com Oscar Carrera, presidente da Pipper, essa linha segue uma tendência já consagrada na Europa. “Usar mais cores nos sapatos masculinos, dar um visual jovem, é algo comum na Europa e no Brasil os homens estão cada vez mais adeptos a essa moda. Os calçados da linha Sunderland tem muita qualidade e um design que vai agradar a todos”, afirmou. A linha Sunderland será comercializada com um custo/benefício tão atraente que os consumidores irão adorar. Os calçados já estarão disponíveis nas principais lojas do Brasil a partir de fevereiro de 2013. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade.

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19

Dez 2012

Pipper lança campanha de Natal “Esteja Junto” em cinco estados do Brasil

A campanha está sendo veiculada no Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Goiás Começou na última segunda-feira (17/12), em cinco estados do Brasil, a campanha de Natal Pipper 2012. O tema escolhido para este ano foi “Esteja Junto” e a empresa divulga as melhores opções de calçados sociais e casuais para mostrar ao consumidor que o sapato Pipper é uma excelente opção de presente para qualquer homem. O slogan foi escolhido por evidenciar a união que o Natal proporciona em todas as famílias, a confraternização, o acolhimento e a troca de carinho que acontece naturalmente entre as pessoas nesta época. A campanha “Esteja Junto” está sendo divulgada no Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Goiás. De acordo com Rodrigo Carrera, diretor de marketing da Pipper, esta campanha irá de forma simples mostrar o lado afetivo da marca. “A campanha “Esteja Junto” traduz de forma simples o sentimento de união que essa época proporciona. E a Pipper quer estar junto das pessoas com um produto de qualidade neste natal”, afirmou. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade.

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18

Dez 2012

Pipper promove festa de confraternização para os seus funcionários

Evento reuniu mais de 300 pessoas para festejar as conquistas da empresa em 2012 A Pipper realizou no último sábado (15/12), no salão da Capelinha, em Franca, a festa de confraternização para os seus funcionários. O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas e foi bastante animado. Oscar Carrera, presidente da Pipper, falou sobre a importância de cada funcionário para o sucesso e disse que a Pipper trabalha para ser a melhor empresa de calçado do Brasil em 2013. A festa foi uma ótima oportunidade para integrar os funcionários de todos os setores da empresa e uma justa comemoração pelo trabalho desenvolvido e os objetivos alcançados ao longo deste ano. Fotos: Divulgação Pipper

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