• Pipper Jeanswear
  • Pipper Social
  • Antitensor

blog

V

pipper news

10

Nov 2013

Botas e sapatos de conforto também compõe coleção Outono/ Inverno da Pipper

Linhas Road, Road 66 e Laufen serão expostas na Couromoda As botas, coturnos e sapatos de conforto também fazem parte da nova coleção Outono/ Inverno da Pipper. Nestas categorias as linhas Road, Road 66 e Laufen se destacam e devem despertar muito o interesse do consumidor final. A linha de botas Road e Road 66 tem as mesmas características. Elas trazem palmilhas com espumas de alta densidade, fôrmas arredondadas e anatômicas, solado rústico e couros Nobuk, Squash, Pinot e Nobuk Mofo. Os detalhes luvados e acolchoados proporcionam uma sensação de conforto incomparável, os modelos com zíper traseiro ou zíper lateral, facilita o calce, compondo um acabamento único. O cabedal com couros de característica envelhecida ou mofado são tendências consagradas na Europa e promete ser um hit aqui também. No segmento de conforto, que sempre foi uma característica da Pipper, a linha Laufen promete agradar a todos. Os sapatos desta linha são compostos por duas palmilhas que proporcionam para o usuário um conforto extra, com a leveza e flexibilidade que os sapatos precisam. O cabedal dos calçados Laufen são feitos com couro de carneiro, um dos mais nobres e macios. Detalhes como elástico que facilita o calce do usuário e laser que personaliza o Logo da Pipper também chamam a atenção. A linha Road, Road 66 e Laufen estarão em exposição durante a Couromoda no estande da Pipper. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade.

Postado por Visualcom

Tags:

Link da postagem

19

Jul 2013

Linha Boss Summer é o destaque da nova coleção SPRINGSUMMER14 da Pipper

Calçados serão fabricados com solados e cadarços coloridos e estarão nas lojas a partir de setembro de 2013 A Pipper lançou a sua nova coleção SPRINGSUMMER14 durante a Francal, que foi realizada em São Paulo, entre os dias 9 e 12 de julho. A linha da Pipper que se destacou e chamou a atenção de todos é a Boss Summer, pelo seu visual moderno e colorido. Os calçados desta linha possuem cadarços coloridos e os solados de borracha são nas cores, laranja, azul e vermelho, que deixam o tradicional sapato bem casual e ao mesmo tempo elegante, seguindo uma tendência que já está consolidada no Brasil. A composição dos calçados desta linha possuem couros Nobuck e Napa, nas cores preto, café, castor, azul e grafite. Alguns modelos são abotinados e a forração deu um toque especial com a cor açaí. No total são 4 modelos com 3 combinação de cores. De acordo com Rodrigo Carrera, gerente de Marketing da Pipper, essa linha segue uma tendência já consagrada no Brasil. “Usar mais cores nos sapatos masculinos, é algo que já está acontecendo há algum tempo no Brasil. Os homens estão cada vez mais adeptos a essa moda. Os calçados da linha Boss Summer tem muita personalidade e carrega informações de moda muito atuais”, afirmou. A linha Boss Summer é um destaque no mercado e será divulgada em mídia nacional a partir de setembro.

Postado por Ricardo

Tags: Pipper,

Link da postagem

15

Fev 2013

Pipper investe em especialização para seus funcionários

A Pipper, uma das maiores empresas calçadistas do Brasil, está organizando, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a segunda edição do Curso de Design Estratégico desenvolvido exclusivamente para os seus profissionais.   A primeira edição do curso foi realizada em agosto de 2012 e a previsão é que a próxima aconteça já no mês de março, no SENAI da cidade de Franca. O intuito da empresa é, futuramente, promover dois eventos anuais. Entre as presenças ilustres que irão ministrar o curso, está o professor Sílvio Acherboim, sócio-diretor da empresa SMSA, especializada em treinamentos empresariais, e uma das maiores autoridades do país em desenvolver talentos.   Para organizar o evento, o diretor de marketing da Pipper, Rodrigo Carrera, visitou o SENAI na última semana e conversou com o professor Salatiel Rodrigues e o coordenador de design Walter Vicente Ferreira sobre Criatividade e Inovação, Design Thinking, Moda Masculina Brasileira, Gestão do Design e Arte Moderna, temas que vão estar presentes no curso. “A Pipper investe neste tipo de especialização pois é muito importante para o desenvolvimento do pensamento do design e da criatividade da equipe”, afirmou Rodrigo. Essas iniciativas são fundamentais para a Pipper, pois reitera seu objetivo que contempla a capacitação de seus colaboradores em busca sempre de qualidade, estilo e conforto de seus produtos. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade.

Postado por Visualcom

Tags:

Link da postagem

18

Jan 2013

Pipper encerra Couromoda com avaliação positiva do evento em 2013

Stand da empresa recebeu um grande número de visitantes em todos os dias da feira A Couromoda terminou na tarde desta quinta-feira (17/1) e a Pipper fez uma avaliação muito boa de todos os dias do evento, que é considerado o principal do mercado calçadista brasileiro no ano. A Pipper montou um stand de 132 metros e recebeu a visita de inúmeros lojistas de todas as partes do Brasil. Além disso, a visita de pessoas que vieram conhecer melhor a marca e os calçados da empresa foram muitas. De acordo com Rodrigo Carrera, diretor de marketing da Pipper, participar de um evento do nível da Couromoda é fundamental para valorizar a marca da empresa. “A Couromoda chegou em sua 40ª edição. Sempre foi um evento de muito sucesso. Para Pipper participar com qualidade desta feira agrega muito valor a marca”, afirmou. Para o presidente da Pipper, Oscar Carrera, os objetivos da empresa na Couromoda foram atingidos. “Conseguimos efetuar um volume de vendas satisfatória e nossa marca foi muito valorizada por todos. O feedback do público que passou pelo nosso stand foi maravilhoso”, comentou. A próxima feira que contará com a participação da Pipper será a SICC, que será realizada em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade.

Postado por Visualcom

Tags:

Link da postagem
Instagram @pippercalcados
contato

F. 55 16 3712 6100

E. CONTATO@PIPPER.COM.BR

localização

R. JOSÉ ABRAHÃO MINÉ 1141

C. 14402 400

B. JD. PAULISTANO

C. FRANCA SP

P. BRASIL

MAIS DE 31 ANOS DEDICADOS À MODA MASCULINA